Os produtos vendidos pela Centro Esporte são importados e nacionais, sendo estes últimos de fabricação nacional.
Os fornecedores dos produtos importados encontram-se na Europa, EUA e China, e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.
Caso o seu pedido seja composto por 2 ou mais produtos, eles poderão ser enviados separadamente. Portanto, você receberá um código de rastreamento para cada item.
O prazo de entrega dos produtos IMPORTADOS é de 7 a 14 dias a partir da data de postagem pelos nossos fornecedores. O prazo de entrega dos produtos NACIONAIS pode ser inferior a 7 dias.
No entanto, fatores alheios ao nosso controle, como greves dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou demora no processamento pela Receita Federal, podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos eventuais problemas.
Após a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Assim que o seu produto for despachado, você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.
A entrega geralmente é feita pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção ao preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas da realização do pedido no site. Após este período, o pedido também não poderá ser cancelado. Revise o endereço antes de confirmar, pois, em caso de devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto. Caso não haja sucesso, o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Após isso, o produto retornará para o fornecedor. Para recebê-lo será necessário aguardar a confirmação de recebimento pelo fornecedor, efetuar novo pagamento de frete e aguardar novo prazo de entrega.
Todas as compras possuem código de rastreamento, que será enviado para o e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis. Este código permite acompanhar o pacote desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Para rastrear seu produto, basta entrar na página de rastreamento dos Correios e inserir o seu código. Acesse através do seguinte link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Atualização do código de rastreio
As informações de rastreamento no site dos Correios ou na transportadora definida poderão levar entre 3 a 5 dias para estarem disponíveis.
Tributos
A Centro Esporte se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com a política de envio e prazo de entrega apresentada pela Centro Esporte.
E-mail de contato: atendimento@centroesporte.com.br
WhatsApp: +55 31 9060-7558